quarta-feira, 9 de junho de 2010

STIC PERNAMBUCO -Que os bons ventos o tragam!

Estiveram presentes ontem, terça 8 de Junho de 2010, na Assembléia Geral da ABD/APECI, ocorrida na Fundação Joaquim Nabuco, Derby- Recife, 69 pessoas! Maior número de participantes em uma assembléia da ABD/APECI registrado em ata. O tema principal do encontro foi a criação de uma delegacia do STIC (Sindicato Interestadual dos Trabalhadores do Cinema e do Audiovisual) em Pernambuco.
A demanda de trabalhos aumentou em decorrência de um processo que o Audiovisual pernambucano vem passando de amadurecimento político o que levou a conquistas importantes como o aumento dos valores de incentivo público, além de uma produção cada vez mais diversa e vigorosa.
Mas, é fato marcante o quanto vigoroso é o momento por que passam os trabalhadores do audiovisual em Pernambuco, que buscam cada vez mais relações e formas de trabalho condizentes com os bons frutos que o audiovisual do estado vem conquistando.
Cynthia Falcão

PRÓXIMOS ENCONTROS PREPARATÓRIOS:

QUAND0, ONDE E O QUE?

1)SEGUNDA, 14 DE JUNHO DE 2010, 19H NA FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO (RUA HENRIQUE DIAS, 609. DERBY- SALA ALOÍSIO MAGALHÃES)
PAUTA: REUNIÃO DE SUB GRUPOS DE TRABALHO POR FUNÇÃO PARA FORMAÇÃO DO GRUPO DE APOIO À DELEGACIA. INDICAÇÃO DE NOMES. SISTEMATIZAÇÃO DAS DÚVIDAS E PROPOSTAS DE ACORDO COM A REALIDADE LOCAL.

2)SEXTA, 18 DE JUNHO DE 2010, DAS 15H ÀS 18H NA FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO(RUA HENRIQUE DIAS, 609. DERBY- SALA ALOÍSIO MAGALHÃES)
PAUTA: CONTINUAÇÃO DA REUNIÃO DE TRABALHO COM O GRUPO DE APOIO MAIS O PRESIDENTE DO STIC, LUIZ ANTONIO GERACE (CHACRA) - TIRAR DÚVIDAS E DELINEAR DELEGACIA DE PERNAMBUCO.
ÀS 19H - ASSEMBLEÍA GERAL COM O PRESIDENTE DO STIC E MEDIAÇÃO DA ADB/APECI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário