sábado, 17 de setembro de 2011

Associados aprovam nova identiade visual e discutem assuntos relevantes para o segmento

Presentes na reunião de 31.08.2011
Reunidos em Assembléia, no último dia 31 de agosto, os associado da ABD-PE/APECI puderam receber informações gerais sobre as últimas ativiades da Diretoria, incluindo uma apresentação das participações em reuniões nacionais, festivais, palestras e eventos; e o balanço financeiro da entidade, indicando a necessidade da regularização das anuidades de forma urgente. Outras sugestões para a sustentabilidade da entidade surgiram, como a aprovação da meia-anuidade para estudantes (R$ 30,00), que comprovem sua atuação estudantil, que além de fomentar a sustentabilidade, favoreceria a formação de novos quadros.

Além dos informes, os presentes debateram sobre:

# Informes eleição ABD Nacional;

# Cine mais cultura - resolução de averiguar a continuidade da realização das exibições do Cine Bomba/abd-apeci, na Bomba do Hemetério, em parceria com a Auçuba;

# Pontos de pauta votados e aprovados:

1. Meia anuidade para estudantes com a adição de uma cláusula ao termo de responsabilidade que informa quem manipulará o equipamento e que, em caso de dano, responsabilização em relação à produção seguinte na fila de empréstimo;

2. Nova identidade visual da entidade. Aprovada com ressalva de o proponente realizar algumas modificações;

3. Constituição de uma comissão de elaboração de sugestões mudanças do edital firmo neto junto à PCR. (Comissão composta por Neco Tabosa, Juliana Lima, Alan Oliveira e Pablo Polo).

4. Constituição de comissão para cobrança das questões advindas das novas regras de prestação de contas da CGE. Sugestão de pedido de uma reunião com a Fundarpe. (Comissão composta por Pablo Polo, Mannuela Costa e indicação de convites a serem feitos a outros associados).

No momento, não há previsão para novas Assembléias. Mas os associados podem mandar sugestões acerca dos itens debatidos para a Diretoria da ABD-PE ou para a lista de discussão.

A nova marca foi elaborada numa parceria com os alunos de Publicidade e Propaganda da UFPE, orientadas pelo Professor Dr. Rodrigo Stefani. Após as correções, a nova identidade visual será apresentada a todos os Associados.

Até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário