domingo, 18 de outubro de 2009

Ponto de Cultura ABD/ APECI

Outra novidade é que o ponto de Cultura ABD/APECI dispõe de equipamentos para a realização de produções independentes dos associados e adiplentes, iniciando a ação de fomento e comemorando os 30 anos da entidade local.

Entre agosto e dezembro de 2009, serão selecionados 04 (QUATRO) projetos de acordo com critérios do regimento, incluindo que a equipe principal do projeto (diretor, produtor executivo e diretor de fotografia) deverá ser composta por associados à entidade em dia com a anuidade de 60 reais, além do pagamento de uma parcela do seguro do equipamento no valor de R$ 353,00, a partir da aprovação do projeto pela diretoria da ABD/APECI.

Os equipamentos são:

01 CÂMERA PANASONIC AG-HPX 170 (com 02 cartões P2 16gb)

ACESSÓRIOS

TRIPÉ MANFROTTO

KIT DE ILUMINAÇÃO TELENMICROFONE SENNHEISER COM KIT BÁSICO


O empréstimo é permitido por até 10 dias corridos para cada projeto (independente se para curta-metragem ou longa-metragem, gênero ou formato de finalização) não sendo permitido ao mesmo produtor/associado solicitar os equipamentos do Ponto mais de uma vez no mesmo ano.

Os interessados deverão encaminhar uma solicitação de apoio ao projeto justificado à ABD/APECI, através do e-mail abdapeci@gmail.com com cópia para pontoabd-apeci@hotmail.com

O projeto deverá conter os seguintes requisitos:

1) COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO DA ANUIDADE
2) ORÇAMENTO GERAL DO PROJETO
3) COMPROVAÇÃO DE QUE FOI SELECIONADO EM ALGUM CONCURSO OU PRÊMIO (SE FOR O CASO)
4) CURRÍCULOS DO DIRETOR, PRODUTOR, E DA EQUIPE DE FOTOGRAFIA: DIRETOR DE FOTOGRAFIA, CÂMERA E ASSISTENTE DE CÂMERA
5) CRONOGRAMA DE GRAVAÇÃO COM PLANO DE FILMAGEM


Após a aprovação do projeto, será assinado um TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADES entre o PRODUTOR INDEPENDENTE/ASSOCIADO E A ABD/APECI, incluindo as responsabilidades das partes, dentre elas o compromisso do produtor independente/associado incluir a logomarca da ABD/APECI nos créditos iniciais do filme como apoio à produção independente.

Maiores informações, dúvidas e sugestões, é só enviar um email com o assunto da mensagem EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS para:

abdapeci@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário